>
GeralGossip

Os pedidos excêntricos dos artistas que vão estar no Rock in Rio Lisboa 2014


O Rock in Rio Lisboa 2014 está prestes a começar e como sempre alguns artistas fazem pedidos verdadeiramente excêntricos. Robbie Willians, deseja, no seu camarim,  leite de amêndoa e de arroz, máquina de sumos – com vegetais, frutas e gengibre, pastilhas elásticas e suplementos de vitaminas Berrocca. Nada de bolos nem sobremesas, mas exige uma máquina  Nespresso com cápsulas. O camarim deve ter uma casa-de-banho e chuveiro adjacente.

Jessi J, pediu uma máquina de sumos e avisou que não pode comer nada que contenha nozes, kiwi ou ananás. Jessi não abdica de velas de qualidade no camarim, muita água e refrigerantes, assim como chá e fruta.

Ivete Sangalo não prescinde de muita água e de refrigerantes. Há lista juntam-se os côcos verdes à temperatura ambiente, sumo de uva da marca Bento ou Casa da Madeira. Quanto à fruta, uma particularidade: têm de ser uvas sem caroço. E a fruta deve ser lavada com água e sabão e protegida em papel transparente. Além disso, Ivete 100 peças de sashimi e arranjos de flores – de preferência brancas.

A portuguesa Aurea pediu fruta da época (bananas, papaia, ananás, pêras, maçãs, morangos, etc) e cenoura crua aos palitos. Batatas fritas light; sandes e salgados, tábua de enchidos, refrigerantes, chás e muita água, assim como o vinho do Porto, estão na lista. A cantora não come carnes vermelhas, peixe nem marisco. Quer chão de alcatifa no camarim.

Steve Aoki, o músico americano de electro house, que estará no Rock in Rio dia 30 de maio, pediu que não faltassem 6 bolos grandes, 2 barcos insufláveis com capacidade mínima para 5 pessoas (estranho, não?), uma bandeira grande portuguesa, 6 pares de meias e de roupa interior masculina.

//activa


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo