>
GeralInsólito

Os motivos das mulheres casadas traírem os maridos

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

O site europeu Victoria Milan, dedicado a pessoas casadas à procura de uma relação extraconjugal, lançou um questionário a 2000 mulheres que usam os seus serviços e descobriu que 66% das inquiridas são mães.

Das mulheres inquiridas, 35% responderam que a principal razão para traírem os maridos é para “apimentar” o casamento e “criar alguma excitação” nas suas vidas.

Já 27,5% afirmam que são adúlteras porque os maridos não lhes prestam atenção suficiente, 22,5% dizem que o fazem porque não se sentem sexualmente satisfeitas. Uma percentagem mais pequena das inquiridas, 10%, afirmam que traem por vingança, já os restantes 5% responderam que traem o casamento porque estão zangadas com os maridos.

No entanto, mais de metade das mães adúlteras não querem desistir do casamento. 55% das inquiridas responderam que não tencionam pedir o divórcio pelo bem dos filhos.

Sigurd Vedal, o fundador do site, afirma que “a família é uma parte muito importante da vida de toda a gente, por isso é normal pensar duas vezes antes de avançar para o divórcio, especialmente se tiver filhos”.

in correio da manha

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo