Gossip

«Ora Acerta» da TVI e Joana Vieira envolvidos em polémica

[adrotate group=”3″]

Joana Vieira, a apresentadora do «Ora Acerta» da TVI abandonou o projecto. Ela explica à TVGuia que o programa é feito em directo a partir da Hungria e eles não falam “a nossa língua”, desabafa a jovem. A gota de água foi numa emissão onde Joana Vieira errou redondamente quando na altura disse que a palavra «Amor» não se escrevia com 4 letras.

No momento nem se apercebeu do erro, mas quando ligou o telemóvel é que viu as proporções que o assunto tomou, “fui atacada literalmente“. Joana Vieira explica ainda que o desgaste e a distância também pesaram na decisão. A atriz sublinhou que era a apresentadora que fazia mais diretos e que vinha a casa apenas uma vez por mês. A TVI queria que ela continuasse no projecto, até porque era a apresentadora que trazia mais audiências, e até foram feitas várias reuniões, mas ela disse que não e tudo porque não confia na produção Húngara.

Agora vai querer investir na sua carreira em representação. Joana Vieira acusa as saudades de representar e afirma que se encontra a perceber o que quer fazer neste regresso a Portugal. A atriz já participou em duas novelas do canal: Tu & Eu e Morangos com Açúcar. Recordo que a jovem há uns anos viu várias fotografias suas intimas caírem na Internet. O dioguinho perguntou recentemente à jovem se játinha ultrapassado o assunto e respondeu com alguma insolência.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo