Home / Casa dos Segredos – O Reencontro / Opinião: Quem vai vencer a Casa dos Segredos – Reencontro

Opinião: Quem vai vencer a Casa dos Segredos – Reencontro

A Casa dos Segredos 7 – Reencontro chega hoje ao fim, mas está há um par de semanas ligado às máquinas porque o interesse dos fãs de RS é pouco. Só mesmo os fanáticos.

Para já as sondagens no dioguinho dão a Carina como vencedora e curiosamente a Fanny Rodrigues quase em ultimo lugar. A veterana do SS2 estava apontada para vencer isto.


O problema da ‘Belle Portugaise‘ é que apesar de estar um pouco mudada desde a participação em outros RS, ela acabou por afastar os fãs do programa e tirando margem de manobra à produção. Sofia Sousa foi uma que disse inúmeras vezes que estava tudo feito para ela ganhar, como aconteceu com Carlos Sousa.

Carina fez o mesmo jogo que na Casa dos Segredos 7, mas aqui safou-se mais porque eram menos logo ao inicio, é menos tempo de programa e encontrou malta que foi alimentando o jogo dela do coitadinha, do isolada e todos me odeiam. Além disso foi-se encostando a alguns veteranos consoante o vento.


Diogo Marcelino entrou já depois do programa ter iniciado, mas apesar de estar um pouco mudado quanto a jogo,nunca me cativou. Soa tudo muito a falso.

Bruno Savate anda mais calmo comparado a outros RS, mas como isto é uma versão low profile e com alto patrocínio do ‘Jardim da Celeste’, acabou por nunca conseguir jogar verdadeiramente. Ele é para desafios mais agrestes.

Sofia Sousa entrou na ‘casa’ para sair ao fim de três semanas, mas foi conseguindo depois ter bons resultados por parte dos fãs no que toca a votações. Não entrou com a mania do «mãe guerreira» ou chorar a todos os cantos. Desta vez não a podem acusar disso. Foi um jogo simples, discreto mas limpo.


No geral este SS Reencontro foi na linha do SS7, porque o próprio apresentador não quer estar associado a um programa brejeiro ou com grandes polémicas. Os outros canais decidiram não lançar produtos que possam fazer uma verdadeira concorrência, e a TVI sente-se então confortável para não mudar.

Bom, acredito mesmo que seja a Carina a ganhar a Casa dos Segredos 7 – Reencontro muito por culpa dos outros finalistas.


Carina e Savate não se entendem