Home / Casa dos Segredos 7 / Opinião: Quem vai vencer a Casa dos Segredos 7
casa dos segredos, Casa dos Segredos 7, Casa dos Segredos 7 canal, Casa dos Segredos 7 concorrentes, Casa dos Segredos 7 stream, Casa dos Segredos 7 TVI, Casa dos Segredos tvi, dioguinho, dioguinho blog, directo, Secret Story 7, secret story 7 portugal, secret story 7 tvi, SS7 Desafio Final - Agora ou Nunca, desafio final - agora ou nunca stream, desafio final - agora ou nunca tvi, desafio final - agora ou nunca concorrentes, desafio final - agora ou nunca canal, Secret Story: Casa dos Segredos 7 Teresa Guilherme, Tvi, tvi, desafio final - agora ou nunca app, desafio final - agora ou nunca reality show, desafio final - agora ou nunca directo, dioguinho, dioguinho blog,

Opinião: Quem vai vencer a Casa dos Segredos 7

A Casa dos Segredos 7 chega esta noite ao fim com a TVI/Endemol a não querer que os blogs acompanhassem o programa, ou melhor, era possível fazê-lo, mas tudo muito condicionado. Da nossa parte, acompanhou-se da melhor forma possível, mas certo é que esta ‘casa’ teve como objectivo ser muito soft.

Ao contrário do que se pensava o SS7 não teve grande alterações, mudou o apresentador e pouco mais. O Goucha não tem a “estaleca” de Teresa Guilherme e foi muito parcial.


Ele defende que não [foi parcial], nunca deu colinho, etc, mas pronto, é o ego a falar mais alto. Já as galas não fizeram grande resultados, a sorte da TVI é que a concorrência que existe nos restantes canais é nula.

Quanto aos finalistas, existem ali algumas plantas que não se entende como são finalistas: Isabela é a primeira. Só encontro o facto de ser uma Cardinali, de resto não se percebe o seu percurso na ‘casa’. Já o Luan idem, mas como sempre foi a cena do casal gay, ele lá foi finalista. Como jogador foi – quase – zero.

Já o Tiago sempre foi o grande jogador, pensava na maioria dos passos que deu, apercebeu-se que ele (e Luan) eram a aposta da TVI e portanto fez-se valer disso da melhor maneira. Talvez por isto os fãs do casal optaram por canalizar os votos para o jovem português.

O segredo deles (ao contrario do que dizem) não foi tão bem defendido, a verdade é que nunca existiram grandes pistas nem uma terceira pessoa para provocar ciumes [calcanhar de aquiles dos casais]. As missões contra o casal também não existiram e ajuda nas auto-missões ou missões, eram mais que muitas.


Depois temos a Joana F. que começou pistoleira, levou alto barraco com o Nuno mas aguentou-se firme mesmo quando antigo Comando foi à ‘casa’ depois de expulso. Os ciumes doentios de Gabriela foi mais um ponto a favor da jovem, que sempre conseguiu destacar-se pela boa educação e coerência.

Já todos sabemos que quem tem de ganhar é um dos do casal gay [Luan ou Tiago], mas deve ser o português. Lá para segundo ficará a Joana.