Casa dos Segredos 5

Opinião: Classificações estranhas na final da Casa dos Segredos 5? Sim!

A final da Casa dos Segredos já foi há uns dias, e hoje até vai começar o Desafio Final 3, mas fica aqui o que penso sobre o que se passou sobre as classificações finais da Casa dos Segredos 5.



Para começar ninguém percebeu muito bem o que se passou, e não falo só de a Elisabete ter ganho, falo no geral, a ordem final (4º lugar do Pedro e 3º do Bruno) foi toda ela muito estranha. A Flávia ficou em 5º lugar por culpa própria, porque um jogo inteligente seria fazer-se de sofrida por ele ter trocado por outra, mas não, deu uma de forte e tudo “na boa”.

O Pedro em quarto lugar, foi estranho. É certo que sempre se foi safando ao longo do programa no que toca a votações, mas não foi com imunidades como outros. No entanto teve sempre a ajuda da produção, missões divertidas, imagem clean, era o palhaço da casa mesmo tendo fobia deles. O Bruno foi terceiro classificado e tendo em conta a legião de fãs, o buzz gerado, não se consegue perceber como ficou para trás, muito para trás.



Agnes que nem tem assim tantos fãs ficou incrivelmente em segundo lugar e de recordar que ela não andava bem vista, tanto pelas fotografias dela nua, como por se ter colocado contra o Bruno e Elisabete.

Por falar na vencedora, é outra que tinha fãs, mas não era nada comparado ao seu namorado, ela até conquistou muitos a reboque da relação deles. De repente fica a milhas nas percentagens, mas a Agnes nem ficou assim muito longe. Ou seja ambas tiveram percentagens esquisitas. Normal que depois haja comentários de uma eventual manipulação, e não me refiro aos fãs fanáticos que com a azia inventam e “coisas”. Falo nos observadores normais ou até profissionais.

gdh1f5gh

A vontade da produção é que ganhasse uma mulher, não é um desejo de agora, mas que isto foi esquisito foi. Seja como for, ganhou, parabéns. Cada um faz o seu jogo e sabe até onde quer ir. O que aconteceu na gala foi vergonhoso, os concorrentes ficaram todos com azia e nem a foram felicitar, e depois tivemos a Ucraniana Sofia a dizer que a culpa foi da produção. Na realidade a produção andava aborrecida com os ex-concorrentes porque não sabem cumprir ordens e andam sempre a levantar-se dos lugares mesmo quando o elemento da produção (o Vidal) diz para não o fazer.

Já no final da gala só 3 ou 4 ex-concorrentes é que foram lá dar os parabéns à rapariga do “zumba”, Luís e a Cinthia foram um dos que… por exemplo. Isto é um jogo, e mais que tudo um negocio da TVI/Endemol e está decidido, não tem volta a dar.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo