Home / Gossip / Olhos de Jessica Athayde em “A Herdeira” causam dúvidas. Ela explica!

Olhos de Jessica Athayde em “A Herdeira” causam dúvidas. Ela explica!

Durante o episódio de ontem da novela da noite da TVI, ‘A Herdeira’, a certa altura, Jessica Athayde surgiu com um olho de cada cor.



Nas redes sociais, vários seguidores questionaram a atriz sobre o que se passou, e Jessy, fez um blog post a explicar tudo.

“A minha Maria Luísa ontem apareceu em modo David Bowie, com um olho de cada cor, e eu venho por este meio dar-vos uma explicação” começou por dizer.

Mais à frente no post, Jessica Athayde explicou tudo: “Como sabem, tive o privilégio (e a loucura) de fazer duas personagens numa novela, sendo que a Maria Luísa teve flashbacks e imagens do passado que implicavam caracterização com latex (que demorava mais de uma hora a estar preparada para gravar) e uns belos olhos azuis. (…) Ora bem, o que é que aconteceu aqui com a vossa amiga… Mete lente, tira lente, criei uma infecção no olho que me impediu de usar a lente durante uns dias, a meio das gravações. Tivemos de assumir, como sabem A Herdeira é um sucesso de audiências e não deu nem por um momento para deixar de cumprir com o meu trabalho (apesar de a produção da Plural e a TVI terem feito questão que eu fosse vista por um médico e fizesse o tratamento devido). Mas como se diz, “the show must go on”, portanto não se admirem se daqui para a frente, volta e meia, virem a Maria Luísa em estilo David Bowie.”