Gossip

OFICIAL: Jeremy Clarkson foi demitido do TOP GEAR, e é a decisão final

[adrotate banner=”15″]

Jeremy Clarkson, o conhecido apresentador do programa TOP GEAR da BBC foi definitivamente demitido. De acordo com o Mirror após uma semana de deliberação a BBC decidiu demitir o apresentador após esmurrar o produtor Oisin Tymon no início deste mês.

O director-geral Lord Tony Hall revelou que a decisão de despedir o controverso apresentador da BBC2 tem a ver com o seu historial ao longo dos anos, e este incidente com Oisin foi a gota de água. TOP GEAR irá continuar no ar com Richard Hammond e James May e a seu tempo será apresentado o terceiro e novo elemento.

De recordar alguns dos momentos caricatos proporcionados pelo Jeremy Clarkson. Em 1998 ele foi acusado pela Hyundai (no salão do automóvel de Birmingham) de fazer uns comentários “preconceituosos e racistas”.  Em 2008 num programa ele fez comentários pouco simpáticos acerca dos camionistas. A BBC nesta altura teve de pedir desculpa publicamente. No ano de 2009 numa conferencia de imprensa na Austrália ia fez piadas sobre os escoceses e caiu (novamente) muito mal. No ano seguinte (2010) umas piadas sobre uma mulher com burka causou novo mau estar. Uns meses mais tarde e ainda no mesmo ano mais uns comentários infelizes sobre pessoas com deficiente fez a BBC pedir desculpa novamente. Havia muitos mais casos a relatar e agora foi a gota de agua.

[adrotate banner=”15″]

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo