Home / Big Brother / O próximo passo será big brother family?

O próximo passo será big brother family?

Nos 20 anos da TVI a estação de Queluz decidiu recuperar o formato Big Brother mas agora num conceito vip, mesmo tendo havido há uns anos o BB FAMOSOS, portanto desta vez vão convidar famosos de categoria A e não de Z. Esta versão “VIP” não é novidade em alguns outros países, na Bulgária por exemplo já teve duas versões, (mas já esteve em países como a Dinamarca, México, etc).

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Procura CASA? Veja se encontra aqui

Na Bulgária por exemplo existiu também uma versão do Big Brother Family, como o próprio nome indica é com uma ou mais famílias será este o próximo passo da TVI? Voltando ao BB VIP penso que a melhor opção teria sido “desconhecidos”, dá mais interesse ao publico. Obviamente vamos ver agora quem são os vip de elite em Portugal aos olhos da TVI, mas estes sabem que um reality show tem muita exposição, o que poderá ser bom para a sua imagem/carreira, mas poderá destruir, e muito. Será que vão correr o risco?

Na minha opinião, a verdadeira elite dos VIP tugas, não se iria expor verdadeiramente num risco destes, portanto os tais VIP, não vão passar de simplesmente… uns actores, cantores ou pseudo-vips! Os contractos que vão ter dificilmente vão ser abusivo como os acontece com os concorrentes anónimos em outras edições, e vão ter certamente exigências por exemplo nas imagens exibidas.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Nas edições anteriores do BB não existia um canal 24h ligado na Casa (penso que aqui vai acontecer o mesmo), portanto não vai dar para filtrar as coisas que os “VIP” vão dizer, fazer, etc! Um BB “anónimos” penso que teria um melhor rendimento, mas sou um simples espectador…