Desafio Final 3

O ‘jogo’ também mexe cá fora.. quem faz campanha por quem?

[adrotate banner=”15″]

Sofia, Cristiana, Wilson, Luís e Carlos são os 5 finalistas da Casa dos Segredos – Desafio Final 3. O público terá apenas 2 dias para escolher qual o concorrente que merece o título de vencedor e um prémio monetário de 15 mil euros.

Dentro da casa já pouco ou nada há a acrescentar. As discussões são mais do mesmo, e dificilmente algo mudará radicalmente em dois dias.

No entanto, os concorrentes que participaram nesta edição, mas que acabaram expulsos ou trocados, sentem que ainda podem ajudar os seus preferidos e, desde o minuto em que foram anunciados os finalistas, entraram em modo de campanha nas suas páginas de Facebook/Instagram com milhares de seguidores.

Mas afinal.. quem apoia quem?

Carlos é o concorrente mais apoiado entre os que já estão fora do jogo. Joana Longoria, a sua melhor amiga já partilhou uma foto onde considerou o cabeleireiro «o vencedor».  O pasteleiro Marco Costa seguiu o exemplo mas fez questão de deixar um pedido aos mais de 120 mil seguidores «Vamos embora meu irmão!!! Já que eu não estou aí és o justo vencedor!!! Toca a ligar pessoal».

A concorrente expulsa com mais de 70% dos votos, Erica Silva, não esqueceu um dos únicos concorrentes com quem não discutiu na casa, e também deixou um pedido. A Jéssica não foi fiel ao principio de Carlos de apoiar sempre os da sua casa, e deixou uma mensagem «Vê se ganhas isso!».

João Sousa, e Paulo são grandes amigos de Carlos e está implícito o seu apoio no entanto optaram por não deixar nenhuma mensagem até ao momento.

No que diz respeito a Sofia Sousa, a concorrente favorita à vitória, segundo a sondagem do dioguinho, conta com o apoio do seu ex – e futuro até ver, Diogo Marcelino. Certamente que conta também com o apoio do «pai da criança», que não se pronunciou.

Ricardo Azevedo, o jogador treinado por Wilson no Chelas pediu «tudo a votar no Wilson! Para ele ganhar este desafio final 3»

Vânia Sá, a grande amiga de Wilson não deixou nenhuma mensagem de apoio. A jovem está mais concentrada em atacar a sua inimiga Sofia Sousa e a espantar-se com as votações. Alexandra, que quando o concorrente era o favorito dos portugueses não o largava, também não fez nenhum comentário ou pedido. Outro grande amigo de Wilson, o Claudio Viana, também optou por não se pronunciar.

A Joana Diniz disse aos seus mais de 109 mil fãs para votarem no Luís que é «o meu orgulho».

Cátia Marisa, Fábio, Odin, Liliana, Fernando e Daniel até ao momento também se mantiveram alheios ao desenrolar do programa.

[adrotate banner=”15″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo