Gossip

O inferno de Fernanda Serrano: discussões e dívidas que pagou do ‘ex’

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos já tinham sido noticia nos últimos anos devido à crise no casamento e a juntar a isso  algumas dívidas contraídas pelo Pedro após alguns negócios falhados.

A imprensa dá conta que os últimos dois anos foram complicados para a actriz, porque o casamento com o Pedro Miguel Ramos forma um calvário. Ela tentou acabar com a união várias vezes, mas ele sempre se mostrou contra.


“A Fernanda suportou muita coisa e já não estava feliz há muito tempo, mas o Pedro não queria sair de casa e a situação foi-se arrastando. Numa das vezes, ela fez-lhe as malas. Até que finalmente, no ano passado, a situação se resolveu e optaram pelo divórcio, mas foi um inferno para ela”, relatou um amigo da actriz ao CM.

Já não havia qualquer entendimento entre eles, não havia intimidade. Aliás, até dormiam em quartos separados, já não eram um casal.”

Actualmente falam o menos possivel, e apesar de o Pedro poder ver os filhos sempre que quer, a maioria das coisas é tratada entre ele e os filhos mais velhos.


Um dos grandes problemas do antigo casal foi o dinheiro, porque Pedro teve alguns negócios falhados com a marca Amo-te, “A Fernanda teve de usar o dinheiro que ganhava com o seu trabalho como atriz para pagar as dívidas do Pedro. Foi uma situação muito desagradável. Havia pessoas que lhe faziam esperas à saída do teatro para lhe pedir o dinheiro do marido. Ele ainda não lhe pagou tudo.”

Fernanda Serrano seguiu a sua vida e tem um novo namorado. Pedro Miguel Ramos profissionalmente está mais estabilizado e está ligado a uma cadeia de hotéis e trabalha no Parque das Nações, em Lisboa.


Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close