SICTVI

Nuno Santos reage à acusação de Ricardo Costa … de querer DESTRUIR A SIC


O director de Informação da SIC, Ricardo Costa, em declarações ao Público, arrasou Cristina Ferreira e o novo accionista da TVI/MediaCapital. (aqui)

«Faz-me confusão essa tentação primária de ir buscar pessoas à concorrência direta. Eu não conheço o Mário Ferreira, mas há aqui uma lógica de tentativa de destruição», dizia.

Ao mesmo jornal, Nuno santos disse, «Eu fiquei surpreendido com essa nota porque quando a Cristina Ferreira vai para a SIC isso é bom, mas quando vem para a TVI é mau».


«Não devemos achar que a concorrência é boa numas circunstâncias e é má noutras», acrescentou.

Acerca do contracto de Cristina Ferreira estar a terminar em 2018, Nuno Santos diz,  «Podemos discutir isso, mas a SIC ainda não parou de contratar pessoas: o Ricardo Araújo Pereira, o Bruno Nogueira, uma série de atores e outras pessoas. Fê-lo achando que essa é a estratégia mais adequada para atingir os seus objetivos e para chegar aos seus públicos. Do meu lado, não há nenhuma guerra».


“Do meu lado não há nenhuma guerra [de audiências]. Há a tentativa de procurar as pessoas mais adequadas à nossa estratégia, olhando num primeiro momento para as que temos dentro e pensando quais as que estão no mercado. Não há qualquer decisão que tivesse sido tomada ao longo destes mês que não tenha sido pensada como o investimento é X e o retorno é Y.”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo