GeralSecret Story 3

Nuno ” não sinto confiança no Wilson nem o vejo como um amigo”

A Casa dos Segredos 3 formou inúmeros casais entre eles Nuno e Vanessa. O casal aproveitou a oportunidade da revista Ana e falaram sobre a sua relação e sobre a passagem pela Casa. A jovem admite querer um bebé antes do casamento. 

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Foi difícil separarem-se por causa do Desafio Final?

Vanessa Ferreira: Para mim foi por causa do jogo em si. Receava que qualquer coisa corresse mal para o lado dele.

Nuno Mota: Eu tinha prometido que não ia entrar em atritos com ninguém e cumpri. Queria limpar um pouco a minha imagem. O pior era à noite, durante as festas, quando passavam músicas que me faziam lembrar a Vanessa. Tive muitas saudades.

O Nuno e o Wilson são incompatíveis?

Nuno Mota: Não, mas não sinto confiança nele nem o vejo como um amigo.

Como está a ser o vosso namoro?

Vanessa Ferreira: Está a ser melhor do que imaginava. Temos objectivos de vida muito parecidos.

Nuno Mota: Nunca tive dúvidas que seria assim, pela forma como me apaixonei pela Vanessa. Percebi logo que era algo sério e que ia construir uma família com ela.

Já estão a viver juntos?

Vanessa Ferreira: Estávamos a viver na casa da tia do Nuno, mas vamos mudar esta semana para uma casa alugada em Massamá. Vamos começar do zero. Para já, a casa não tem nada. Esperamos que alguém queira patrocinar.

Não é um risco, uma vez que não têm trabalho fixo?

Vanessa Ferreira: É, mas vamos ter de poupar. Estamos à espera de oportunidades de trabalho. E como diz o Segredo da Voz: a sorte protege os audazes.

Nuno Mota: Para mim, não há melhor altura para termos uma casa nossa. Temos de aproveitar esse boom. Eu tenho trabalho na empresa de transportes do meu pai, se for preciso.

Já ninguém duvida da vossa paixão?

Vanessa Ferreira: Em relação ao Nuno acho que nunca duvidaram porque ele é muito romântico. Acho que duvidaram mais dos meus sentimentos, porque sou mais reservada. Agora já perceberam que nos amamos e que não é uma farsa.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

O casamento é o próximo passo?

Nuno Mota: Não. Uma coisa de cada vez. Primeiro a casa, depois a mobília, o trabalho, ter um cão…

Vanessa Ferreira: Talvez tenhamos um filho antes de casarmos.

Mas a Vanessa não é uma mulher tradicional?

Vanessa Ferreira: De facto, tive uma educação que ele não teve. A minha avó incutiu-me ideias tradicionais em que era importante casar e manter a virgindade até ao casamento, mas estamos noutra época.

Nuno Mota: Casar agora não é uma prioridade. As pessoas quando gostam uma da outra não são obrigadas a casar. Um filho é uma alegria e, se um dia sentir essa necessidade, vamos ter, independentemente de estarmos casados ou não.

Conhecerem as famílias um do outro foi fácil?

Nuno Mota: Foi. Nunca tinha apresentado nenhuma namorada à minha família. Agora ela dá-se melhor com a minha família  do que eu próprio. A família dela também me recebeu muito bem.

O Nuno tem problemas por resolver com a sua mãe e a Vanessa com o pai. Isso aproxima-os ainda mais?

Vanessa Ferreira: Agora percebo alguma atitudes que o Nuno tinha na Casa. Tanto eu como ele temos carências e uma pequena revolta por tudo o que aconteceu connosco. É importante ter alguém ao nosso lado que nos entenda.

Nuno Mota: Este facto acabou por nos juntar inconscientemente porque temos muita coisa em comum. Estava predestinado a estarmos juntos, por isso é que nunca nos vamos separar.

Não receiam ter filhos quando foram “abandonados” pelos próprios pais?

Nuno Mota: Sempre disse que quando casasse ia ser para sempre. Vou fazer tudo para que os meus filhos não cresçam com pais separados. O fantasma do meu passado não me afeta, pelo contrário, tenho muito amor para dar e quero dar ao meu filho o dobro do que não tive.

Revista Ana

Publicidade

4 Comentários

  1. A ilação que se tira da opção pelo título dado a esta notícia é que os responsáveis por este espaço são nitidamente tendenciosos e gostam de promover as “guerras” que se têm visto entre apoiantes dos concorrentes das cs …especialmente quando envolvem um deles : Wilson.
    Se não…porque escolheriam precisamente este título, quando a entrevista de Nuno e Vanessa aborda assuntos mais interessantes e “pacíficos”??

    É que a alusão a Wilson é apenas uma ínfima parte da referida conversa…porqúê precisamente retirar essa frase para título?
    Não é preciso ser-se muito inteligente para perceber o alcance dessa opção…e é pena!
    Promover a discórdia e acirrar os ânimos não me parecem ser atitudes muito defensáveis por parte de quem orienta espaços de opinião pública.
    Em relação ao Nuno e Vanessa, desejo-lhes as maiores felicidades , assim como a todos os jovens que procuram realizar os seus sonhos .
    É deles o futuro do nosso País!

  2. Completamente compreensível.. Depois das figurinhas e falsidades que o WT andou a mostrar no desafio final, so veio a comprovar que nao ha réstias de esperança de melhoras da parte do WT. Pelo contrario.. cada vez se enterra mais e mais e mais…

    1. Não acho,gosto de WT ,de homens com eles no sítio.Já de esganiçados que se encostam a Rambos, não..são gostos

  3. ah e claro que de uma longa entrevista como vários conteúdos, o que tinha de ter destaque eram 11 palavras… enfim, mais do mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo