Home / Geral / NUNO MOTA – “Nós Não nos vamos separar”

NUNO MOTA – “Nós Não nos vamos separar”

Expulso da Casa dos Segredos, Nuno Mota revela-se um homem feliz e esperançoso no futuro que o espera. Aos 24 anos, o concorrente diz ter encontrado o amor da sua vida no reality show e mostra vontade de fazer as pazes com a mãe, que o abandonou no dia do 12.º aniversário.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

VIP – Qual o balanço que faz do tempo que passou na casa?
Nuno Mota – Faço um balanço positivo. O feedback cá fora tem sido muito bom. Sei que marquei a Casa nestes dois meses e duas semanas. A minha relação com a Vanessa também marcou a casa. Todas as pessoas falam bem de nós e o meu amor por ela é puro. Encontrei uma pessoa para a minha vida. A Casa fez-me crescer.

Ficou surpreso com a expulsão?
Um pouco. Por outro lado tinha a sensação de que ia sair. A Vanessa já tinha saído e as pessoas querem o reencontro, mas não estou triste por ter saído. Há muitas coisas boas cá fora. Reencontrei a Vanessa.

Estiveram fechados numa casa. Têm medo que os sentimentos possam ser diferentes cá fora?
Cá fora é ainda mais puro e verdadeiro. Nós adoramo-nos. Se tudo correr bem, somos duas pessoas que vão ficar juntas. Não estava à espera de viver o que vivi lá dentro porque não queria nenhuma relação.

O que o levou a sentir-se assim?
Ela é gira e muito tranquila. Ela marca­–me, pois é um lado que não tenho. Sou mais rebelde.
Já falaram sobre a distância física que vos separa cá fora?
Já falámos. Cada um vai ter o seu espaço para trabalhar. Vamos tentar ter tempo para nós após as galas. No futuro, será mais fácil ela vier para Lisboa. Se isso não acontecer, posso eu ir para o Norte. Mas não nos vamos separar.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Os vossos segredos eram muito fortes. Foi abandonado pela sua mãe e a Vanessa teve problemas com o pai…
Parece que tudo nos une. Até os próprios segredos. Eu apoio a Vanessa no que ela precisar tal como me tem apoiado com a minha mãe. São coisas para resolver no futuro.

Porquê esse segredo?
Quando nos candidatamos temos que ter um segredo forte. Não escolhi este segredo para atacar a minha mãe. Sabia que quando saísse da Casa tinha de resolver esta situação que se arrasta há algum tempo. Quero falar com a minha mãe e ficar bem com ela. Não quero ter 40 anos e dizer que não tive coragem para resolver isto. Quero evoluir e isso passa pela minha família.

Já deram algum passo nesse sentido?
Ainda não. Sei que a minha mãe está de braços abertos para mim e sabe que eu irei ter com ela para resolver tudo.

A sua mãe e a Vanessa já estiveram juntas. 
A Vanessa não faz nada para me magoar. Quis conhecer a minha mãe e não há problema nenhum. Foi ótimo até porque ela disse-me coisas que a minha mãe disse e estou melhor preparado para o reencontro.

Que deseja para o futuro?
Gostava que o meu futuro passasse pela representação. É um sonho antigo. Estive quase duas vezes a ir a um casting dos Morangos Com Açúcar.

Poderá tentar a sorte nessa área agora?
Vamos ver… Há pessoas que querem trabalhar comigo. Tenho de escolher o melhor para mim, mas não me posso atirar de cabeça. Tenho de tomar decisões com calma.

O João Mota é uma inspiração?
Disse isso à Teresa Guilherme. Quem me dera ter uma oportunidade igual à dele. Chegaram a dizer que era o segundo João Mota, mas não quero ser igual a ninguém. Mas, claro que é uma inspiração.