Gossip

Nuno Melo tem cancro no fígado

[adrotate group=”3″]O ator Nuno Melo faz capa esta semana na revista VIP com informações sobre o seu grave estado de saúde. O ator tem cancro do fígado e espera por um transplante que lhe salve a vida.

Nuno Melo encontra-se hospitalizado há mais de duas semanas sob forte medicação para se submeter a um transplante hepático. Apenas quando a medicação surtir efeito é que o ator poderá ser submetido ao transplante.

O ator revela que ao longo da vida sofreu muito com a hepatite que contraiu através de transmissão sanguínea. A notícia da presença de nódulos malignos no fígado chegou há um mês e Nuno Melo foi imediatamente colocado em lista de espera para transplante.

Nuno Melo revela mesmo que não vale a pena fazer quimioterapia ou radioterapia e que o fígado tem mesmo de ir para o lixo. 

Desde o internamento o ator já conseguiu baixar os valores de icterícia (provocada pelo aumento da bilirrubina no sangue que não consegue ser degradada pelo fígado) e o tratamento segue agora com o objetivo de diminuir o tamanho dos nódulos.

[adrotate banner=”21″]

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo