Geral

Nuno Markl confirma saída do ‘5 Para a Meia-Noite’

Nuno Markl confirma saída do ‘5 Para a Meia-Noite‘, depois de Luís Filipe Borges e ainda do José Pedro Vasconcelos de acordo com a tv7dias.

O humorista usou o seu blog oficial para num longo texto explicar os motivos da sua decisão, “ia dando cabo da minha sanidade física e mental“.

Essa parece-me uma excelente razão para parar de fazer alguma coisa, já que o masoquismo nunca foi a minha cena. Ter 44 anos não é ter 24, e fazer um late night a meio da semana, quando acordo todos os dias às 6 da manhã para fazer rádio, começava perigosamente a entrar no domínio do masoquismo“, confessa Nuno Markl. 

Adorei fazer o 5 Para a Meia-Noite. Mesmo pensando nos abismos de cansaço e desespero a que ele me levou, adorei: adorei o tanto que aprendi, as pessoas que conheci e a sensação de liberdade total para explorar e experimentar (…) A RTP sempre apoiou as nossas escolhas e ainda nos deu liberdade para arriscarmos ideias de sketches e momentos ao vivo nunca antes tentadas. Adorei as que funcionaram e adorei as que não funcionaram – porque, mesmo essas, foram tentadas…E perder o medo de tentar e de falhar, é das melhores coisas que se conquista neste ofício“, diz.

Vê toda a explicação aqui

[adrotate banner=”28″]

[jwplayer player=”1″ mediaid=”82476″]

[adrotate banner=”28″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo