Gossip

Nuno Eiró DECLAROU-SE a Eduardo Rosa

Nuno Eiró declarou-se nas redes sociais a uma pessoa muito especial, e Edmundo Rosa já o tinha feito há duas semanas. «Parabéns meu amor», escreveu Edmundo.


«Hoje de manhã disseste-me que a idade é só um número. E com toda a razão, No cartão de cidadão FAZES HOJE 40, o corpo bomba uns frescos 26 e esse teu espírito e alma vivem ainda a leveza dos 18. E é também por isso que celebro com a mesma alegria cada ano que passa por nós. Porque seremos novos até velhinhos. Novos, cúmplices e absolutamente disparatados sempre que a vida o exigir. Parabéns meu brother from another mother», escreveu.


View this post on Instagram

Não nos curtimos quando nos conhecemos. Depois de uma conversa a caminho do lux, lá resolvemos a coisa. Com o passar do tempo foi crescendo uma amizade e volvidos 22 anos, olho para ele e vejo o meu irmão mais velho. Mas de velho não tem nada, nem sequer o espírito. Pois quando estamos juntos, estamos sempre assim: a rir. É com ele que dou as melhores gargalhadas e é nele que encontro a âncora que me traz de volta a quem eu sou. É nele que nunca esqueço que a felicidade é um estado de espírito. Quando for grande quero ser como ele. Sempre como ele. Porque queremos ser sempre como as pessoas que admiramos. Porque queremos ser sempre como as pessoas que têm capacidade de olhar para a vida e nunca esquecer que os afetos é o que realmente interessa. Porque queremos ser sempre como as pessoas que fazem de nós, uma melhor versão de nós próprios. Parabéns meu amor ❤️ @nunoeiro #45 #bringiton #happybirthday #brothasfromanothamotha

A post shared by ⒺⒹⓜⓊⓃⒹⓄ ⓇⓄⓈⒶ (@edmundorosa) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo