Gossip

Novos pormenores sobre a morte de Eduardo Beauté

Esta segunda-feira, dia 9 de Setembro, a morte do cabeleireiro Eduardo Beauté continua na ordem do dia, e o jornal Correio da Manhã revela novos pormenores sobre a sua morte.


A referida publicação explica que todas as hipóteses ainda estão em aberto, no entanto, pelas perícias já feitas, não existem indícios de crime.

Até agora, sabe-se que o cadáver de Beauté, de 52 anos, foi encontrado, apenas com uns boxers, a meio da tarde de sábado no chão do quarto do seu apartamento em Lisboa.

A habitação não estava remexida, e não existem sinais de violência, pelo que para já a hipótese de assalto está excluída. A coloração negra do pescoço para cima é para já uma incógnita.


A última pessoa a ver o cabeleireiro vivo terá sido a sua empregada, pelas 20h30 de sexta-feira, a quem ele terá pedido para tomar conta dos filhos, porque no sábado, tinha uma reunião com três sócios italianos.

Eduardo Beauté iria abrir esta segunda-feira, um novo salão em Lisboa, mas não terá comparecido à referida reunião, o que levou os sócios a telefonarem à empregada, e os quatro, foram ao apartamento onde residia, nas Twin Towers, em Sete Rios.

Nessa altura, encontraram-o desfalecido, e chamaram o INEM, que fez manobras de reanimação até cerca das 15h40, hora em que foi declarado o óbito.


Qual é o futuro dos três filhos de Eduardo Beauté?

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo