Geral

Novo ‘Zé do Pipo’ estreia-se na TV e faz homenagem

Este sábado, dia 23 de Março, João Baião recebeu no seu novo programa o Manel do Barril.


Desde que Zé do Pipo desapareceu, esta é a primeira vez que o seu substituto fez uma aparição na televisão. João Carlos Costa, animador de rádio e apresentador de espectáculos, também marcou presença em estúdio e fez questão de deixar algumas palavras sobre Nuno Batista (Verdadeiro nome de Zé do Pipo).

“O desaparecimento de um amigo é falar de uma coisa triste, ele era uma pessoa que nos dava energia e fazia que nos sentíssemos bem. Foi uma notícia que nos deixou a todos sem chão” começou por dizer o amigo que falou ainda daquilo que considera ser a melhor forma de lhe prestar homenagem “Na minha opinião, esta é a melhor maneira de honrar o Zé do Pipo. Nada se cria, tudo se transforma. Eu acho que o Nuno quando já estava doente, mesmo antes de acontecer esta tragédia, estava a dar continuidade a este projeto


João Carlos Costa rejeita ainda por completo a ideia que o Manel do Barril seja uma falta de respeito para a família de Zé do Pipo “As pessoas têm de perceber que o Manel do Barril é apenas a sequência de um sonho do qual o Nuno fazia e faz parte, algumas canções deste projeto são dele. É muito triste, muito ambíguo falar de uma coisa que é o desaparecimento de um grande amigo, mas eu acredito que nós podemos tomar desta grande ideia o grande exemplo de nos apercebermos que ao nosso lado – pode ser o nosso vizinho – há pessoas que sofrem em silêncio e que não nos dizem e estão prestes a fazer aquilo que o Nuno fez.”


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo