Gossip

Noite de Cristina. Cristina Ferreira reage e avisa «Eu tinha avisado que era fora da caixa»

A Noite de Cristina realizou-se ontem e quase que deu porcaria logo ao início quando decidiram levar uma vaca para o estúdio.


O animal enervou-se e quando levou tudo à marrada, até uma criança que estava por ali. [vê aqui]

Este novo programa da TVI que tinha de ter o nome de Cristina lá encaixado, não foi muito bem-aceite a ver pelas reações nas redes sociais, mas não me admiro que tenha ganho a noite.

Esta manhã a Cristina já reagiu nas redes sociais dizendo que tudo pode acontecer e que tinha avisado que seria forra da caixa.


“Eu tinha avisado que era fora da caixa, mas foi mais do que isso. Foi um exercício de união extraordinário. Não havia uma linha escrita, ninguém sabia o que o outro ia dizer, eu fiquei sem auricular, não ouvi uma indicação da regie e, no fim, tudo certo. Fizemos este programa sem medos e correndo riscos. A sensação no final era tão intensa que nem nós próprios sabíamos o que ali tinha acontecido. Agradeço aqui a todos os que ajudaram a que este programa acontecesse. Ser fora da tal caixa não é para todos. Mas eu cresci com a ideia que esta era mágica. E tudo pode acontecer.”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo