>
Geral

Noémia Costa arrasa a RTP

Noémia Costa ficou sem trabalho em Portugal e acabou por emigrar para o Reino Unido onde passou por momentos complicados nestes últimos quatro anos.


Agora ela regressou para integrar a novela da SIC, ‘Terra Brava e deu uma entrevista onde deixa algumas farpas à anterior direcção da RTP. Continua a não entender porque foi afastada após um projecto de sucesso como o ‘Bem-Vindos a Beirais’.

A RTP teve algum complexo pseudo-intelectual com a série? Ela responde «Não sei. A RTP ganhou audiências com ‘Beirais’, mas a primeira coisa que a nova direção (Daniel Deusdado e Nuno Artur Silva) fez, assim que entrou, foi acabar com a série. Mas o público é tão fiel que também abandonou a RTP».

Luís Aleluia já antes tinha feito bastantes criticas a esta direcção, «E ninguém perguntou àquele director de programas porque é que tirou um produto que era rentável para uma estação pública. Qual é a empresa que deita fora e vê um director deitar fora um milhão e 400 mil clientes e o mantém no lugar? Isto não passa na cabeça de ninguém. Isto não existe», questionou.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo