BB2020

Noélia foi ao ‘A Tarde É Sua’ e acabou em lágrimas

Esta sexta-feira, dia 14 de agosto, Noélia, marcou presença no programa “A Tarde É Sua”.


A finalista do ‘Big Brother 2020’, esteve à conversa com Fátima Lopes, e acabou mesmo por se emocionar.

“O mês de agosto é assim: levanto-me às três e meia, quatro da manhã, vou para a Praça de Vila Real de Santo António vender fruta, eu e o meu irmão (…) até as 10 e meia (…) a seguir vou para Tavira repor fruta na minha mercearia (…) depois vou aos meus fornecedores e a seguir vou para a loja de Estoi”, começou por dizer.

“À sete, sete e pouco da tarde vou para o mercado nocturno onde vendo fruta mas também compro para vender (…) por isso é que depois chego a Tavira por volta das onze e meia, meia-noite”, acrescentou.

A falar das empregadas e do marido, que trabalharam durante três meses, na sua ausência, a ex-concorrente emocionou-se.


Eles estão muito cansados, eu não tenho palavras para agradecer a eles que estiveram nas minhas lojas, até me emociono…”, começou por dizer.

Na loja de Estoi, tenho a Ligia, a filha do meu senhorio e tenho também a nora a trabalhar comigo, impecáveis, fantásticas, cuidaram daquilo como se fosse delas, é fantástico”.

Por fim, Noélia agradeceu a Filipe Sobral, o seu futuro marido: “Ele também está exausto porque não é fácil do pé para a mão “toma lá e gere”, ele apoiou-me e tudo porque se ele não me tivesse apoiado eu não tinha ido”, disse.

Podes ver esse momento em vídeo aqui.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo