>
GeralGossip

Netinho chora e confessa “Minha voz ainda não está 100%”

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

O conhecido cantor Netinho que há uns anos fez furor em Portugal, esteve durante o ano de 2013 a lutar pela vida no hospital, 7 meses para ser mais preciso. Na altura os médicos diagnosticaram um rasgão num músculo da perna e alterações no fígado. Isto aconteceu porque durante 2 verões o cantor usou anabolizantes, ele próprio já o admitiu num entrevista.

“Quero dizer para todos os jovens que andam no ginásio e tomam essas substancias, que isto não presta, mata aos poucos… Para de tomar, porque as pessoas devem gostar de vocês pelo que vocês são. O problema pode vir um ano depois ou 40 anos depois”

Ontem o cantor esteve no programa «Programa Altas Horas», da Rede Globo, e acabou por se emocionar pelo apoio dos fãs e amigos, mas confessa “Minha voz ainda não está 100%”. No dia de hoje ele no seu instagram agradeceu a todos o apoio que deram e continuam a dar.

“A todos do amor e da paz: para quem não viu ontem o programa Altas Horas, o canal Multishow irá exibi-lo hoje às 19h45 (horário de Brasília). Amigos, ainda estou em RECUPERAÇÃO. Meu tratamento ainda não terminou. A minha VOZ ainda não está 100% (só estará como antes quando meu peso chegar aos 82kg, estou com 76kg). E também com o andamento das sessões de fonoaudiologia e de reposição vocal. Mesmo assim já estou indo à TV divulgar meu novo CD. Ainda fico um tempo sentado na TV pois ainda sinto tontura que sairá com o tempo. É a ultima coisa que desaparece. Cada dia ela é menor. No mais, não fiquei com nenhuma sequela nem sinto mais nada! Graças a Deus, às orações de vocês e aos médicos. Quando choro na TV, é por muita emoção. Não há tristeza, só AGRADECIMENTO”.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo