Nem o decote de Cláudia Vieira salva o “Ídolos”

Mais uma emissão do programa da SIC, mais uma derrota frente a ‘A Tua Cara Não me é Estranha’, da TVI. Na noite deste domingo, Cláudia Vieira arrasou com um visual arrojado, mas as audiências não convencem.

Cinco semanas depois da estreia, o ‘Ídolos’ ainda não conseguiu fazer frente ao programa de imitações da TVI.

Este domingo, a apresentadora Cláudia Vieira, de 32 anos, surpreendeu o público e os espetadores com um visual bastante arrojado. Mas, mais uma vez, o programa da SIC ficou atrás da concorrência e fez um dos resultados mais baixos desde a sua estreia.

A parceira de João Manzarra vestia um body American Apparel e uma saia Tara Jarmon.


TVI com o dobro das audiências

“A Tua Cara Não Me é Estranha” conquistou 1,270 milhões de espectadores, enquanto o rival “Ídolos” foi visto apenas por 628 mil.

 

A gala especial de “A Tua Cara Não Me é Estranha”, apresentada este domingo por Cristina Ferreira, conquistou 33,5% de “share” e um total de 1,270 milhões de espectadores. O concurso de imitações da TVI foi o segundo programa mais visto do dia, apenas atrás do jogo Inglaterra-Itália, na RTP1.

Na SIC, Cláudia Vieira e João Manzarra ficaram-se pelo 11º. lugar das audiências, conquistando apenas 628 mil seguidores e 16,9% de “share”. Ou seja, o concurso de Carnaxide conquistou metade do público que viu a TVI no horário nobre.