‘Nazaré’ da SIC vai ter nova temporada mas TVI “roubou” alguns atores

A novela da SIC, Nazaré, está a ser um dos maiores sucessos da televisão portuguesa, e vai por isso, avançar para uma nova temporada.


As gravações estão agendadas para Abril, mas o elenco não se vai manter. Pedro Sousa, é um dos atores que não regressará, uma vez que está na novela da TVI, “Quer o Destino”.

A revista Nova Gente avançou com a notícia e citou uma fonte da produção para explicar que “ficaram todos muito tristes, porque a personagem do Pedro, o Matias, é muito engraçada. Um dos atores que mais sentiu esta saída foi o Afonso Pimentel, que chegou mesmo a comentar com os colegas que a ‘dupla’ que fazia com o irmão era muito dinâmica e que dava graça à história. Ele disse que o seu núcleo ia sofrer com a falta do Pedro”.

Mas as baixas não se ficam por aqui. Madalena Aragão, João Ferreira, Rui Unas e Bárbara Norton de Matos também vão abandonar a produção.

A Madalena também vai para a TVI. Começa a gravar uma novela em julho” e “o Filipe Matos, que faz de Luís, também vai para a TVI gravar a mesma novela que a Madalena”, explicou a mesma fonte.

De salientar que Carolina Loureiro, José Mata e Afonso Pimentel vão, no entanto, continuar a dar rosto a Nazaré, acompanhados por novos atores.