Home / Gossip / Namorado de Margarida Aranha REVOLTADO com Serginho “Perca alguns quilos!”

Namorado de Margarida Aranha REVOLTADO com Serginho “Perca alguns quilos!”

Milos Kant, o noivo da ex-concorrente do reality show da TVI, Love On Top, Margarida Aranha, ficou revoltado com alguns dos comentários feitos por Serginho, durante a Crónica Social, do programa Você na TV.


Desta vez, a polémica surgiu após Margarida Aranha ter partilhado uma fotografia em topless, que foi “analisada” por Manuel Luís Goucha e Serginho.

Margarida Aranha tem estado nas bocas do mundo, à semelhança do martelinho do Goucha” disse o comentador, que referiu ainda o pormenor de Margarida ter bloqueado a opção de comentar a imagem. Goucha elogiou o rabo jeitoso da jovem, mas salientou que está “com a cara inchada!

Atento, Milos Kant enviou um texto para a imprensa onde atirou “Vocês criticaram a minha noiva pelo rosto dela, mostrando fotos dela e de mim.Eu gostaria de informar que esta foto foi tirada por mim e que a Margarida bloqueou os comentários por meu desejo. acho que o rosto dela é lindo.”


De seguida, o empresário passou ao ataque, sendo Serginho o principal alvo “Ninguém está interessado no que você pensa dela. Eu só quero que você, Serginho se lembre do seu nível como apresentador, se você tiver algum, e que comente objetivamente. Se não puder fazer o seu trabalho, mude de trabalho. Você fala do corpo da Margarida Aranha mas esquece várias coisas. Ela gere eventos, organiza artistas, apresenta shows e performances, faz marketing e promoções e faz as suas próprias aparições”

O dono da discoteca Princesse Clube aproveitou ainda para atacar a aparência física de Serginho “Você fala mal dela e do seu rosto, mas devia olhar-se ao espelho. Aprenda a falar e a expressar-se melhor. Use roupas melhores em vez de smokings de manequins. Faça um penteado decente. Perca alguns quilos, ouvi dizer que você engordou (…) Margarida Aranha é real e natural. Eu pergunto-me se o seu rosto é real ou se você já precisou de botox, ou se está mal maquilhado. Esses seriam os meus temas para o seu próximo programa”

Em jeito de conclusão, Milos Kant de 62 afirmou “Se você trabalhasse comigo, já tinha sido demitido há muito tempo