A Quinta - Desafio

“Namorada” do Pedro Barros nega namoro, e é amiga do Cláudio Viana



Pedro Barros alegadamente tem uma nova namorada e até a levou à grande final de fim de ano de A Quinta, mas segundo parece as coisas não são bem assim. Nesta primeira semana de A Quinta – Desafio ele ficou muito próximo da Jéssica Maria, o que motivou a revolta dos fãs da “barbie” (ver aqui).

Entretanto ele admite que está apaixonado pela pessoa que deixou cá fora (ver aqui e aqui), e a Jéssica Maria com estas confusões quer se afastar, mesmo gostando dele (ver aqui). Só que o discurso do jovem tem revoltado a Bruna, é que em conversa com o dioguinho Bruna admite existe um clima entre eles, mas não é um namoro, e nunca traiu o antigo namorado para estar com o ex-concorrente de A Quinta.

Desmente que estejam juntos há um mês, “eu tive com ele a semana antes de entrar“. Pormenores de quando se enrolam (terceiro encontro), a sua formação profissional, a do pai, entre outras informações tem irritado a jovem do Porto que tem outro elemento em comum na ‘casa’: É amiga de longa data do Cláudio Viana, ex-namorado da Jéssica Maria, “sou amiga do Cláudio há anos, anos e anos (…) ainda nem ele era conhecido já o conhecia“, diz ao dioguinho.

Toda esta situação tem deixado a jogadora de futebol aborrecida, “estou muito triste com esta situação (…) devia-me respeito”, conclui.





Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close