GeralGossip

Namorada do José Carlos Pereira é casada e deve milhares de euros


De acordo com a TV7Dias desta semana a namorada do actor José Carlos Pereira ainda é casada e recusa-se a dar o divorcio ao marido. Este já é o seu segundo casamento e teve um filho em cada um dos matrimonio e em causa está a guarda do menino que entretanto ficou ultrapassado. Uma pessoa próxima do casal conta sem revelar a identidade que ela simplesmente anda a criar problemas no que respeita ao divorcio.

Hoje em dia têm a guarda partilhada, mas antes que tal acontecesse, ela fez-lhe a vida negra e uma vez esteve cerca de 3 semanas sem ver o filho. A mesma fonte conta que ela chegou a fazer escândalos à porta do banco onde ele trabalha. Tudo isto nem é por dinheiro porque o casamento foi com separação de bens, mas sim pelo mau feitio dela.

Já uma amiga da Francisca [Kika para os amigos] ele nunca esteve 3 semanas sem ver o menino, a guarda é partilhada (decidido em tribunal) e a separação foi pacifica.

A família de Francisca tinha até ao ano passado uma empresa de guarda sóis, mas acabou por falir deixando milhares de dívidas, 45 pessoas no desemprego e imensos credores. Ela era administradora e portanto tem milhares de euros à sua responsabilidade.

 


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo