>
Gossip

Namorada de João Felix despediu-se de novela da TVI

Margarida Corceiro, a namorada de João Felix despediu-se esta semana da novela ‘A Prisioneira’ da TVI. Ela dava a vida a Carolina.


«E pronto… já está! Hoje foi o último dia de gravações e não podia estar mais grata e feliz. E que desafio!! Estava tão habituada a enfrentar as câmaras, agora tive que aprender a ignorá-las. Obrigada Carolina, que tens tanto da Magui e ao mesmo tempo tão pouco. Obrigada por mostrares o teu lado de ternura e amor infinito pela família, como temos em comum, e obrigada por puxares o teu lado “despachado” que eu já não tenho assim tanto. Que privilégio foi trabalhar com estes atores, produtores, realizadores, cabeleireiros, maquilhadoras…Enfim! Toda esta EQUIPA espetacular que me recebeu de braços abertos.Não podia deixar de fazer um agradecimento especial a duas pessoas.


Ao @paulopiresoficial que assumiu o papel de meu pai dentro e fora do platô. Obrigada pela motivação desde a primeira cena, por todos os conselhos, por todas as indicações, por todas as palavras que me ajudaram tanto na construção desta personagem. E, claro, ao @lucasdutra999 que me apoiou tanto e me permitiu criar em muito pouco tempo uma amizade tão forte e genuína. Obrigada por me teres dado na cabeça quando foi preciso, obrigada por me obrigares a levar apenas 1 guardanapo para o almoço, obrigada por me proibires de comer arroz doce com uma colher de plástico e obrigada por todos os ataques de riso quando temos de estar extremamente sérios.Obrigada TVI ❤️ Quero muito voltar um dia. Mesmo!Parece que foi ontem que me ligaram a dizer que tinha sido selecionada para fazer o papel da Carolina. No início não tinha noção nenhuma de tudo o que estava a acontecer, hoje posso dizer com todas as certezas que foi das melhores coisas que a vida me deu. Acabo de coração cheio. E… CENA FEITA! 🎬», escreveu.


View this post on Instagram

E pronto… já está! Hoje foi o último dia de gravações e não podia estar mais grata e feliz. E que desafio!! Estava tão habituada a enfrentar as câmaras, agora tive que aprender a ignorá-las. Obrigada Carolina, que tens tanto da Magui e ao mesmo tempo tão pouco. Obrigada por mostrares o teu lado de ternura e amor infinito pela família, como temos em comum, e obrigada por puxares o teu lado “despachado” que eu já não tenho assim tanto. Que privilégio foi trabalhar com estes atores, produtores, realizadores, cabeleireiros, maquilhadoras…Enfim! Toda esta EQUIPA espetacular que me recebeu de braços abertos. Não podia deixar de fazer um agradecimento especial a duas pessoas. Ao @paulopiresoficial que assumiu o papel de meu pai dentro e fora do platô. Obrigada pela motivação desde a primeira cena, por todos os conselhos, por todas as indicações, por todas as palavras que me ajudaram tanto na construção desta personagem. E, claro, ao @lucasdutra999 que me apoiou tanto e me permitiu criar em muito pouco tempo uma amizade tão forte e genuína. Obrigada por me teres dado na cabeça quando foi preciso, obrigada por me obrigares a levar apenas 1 guardanapo para o almoço, obrigada por me proibires de comer arroz doce com uma colher de plástico e obrigada por todos os ataques de riso quando temos de estar extremamente sérios. Obrigada TVI ❤️ Quero muito voltar um dia. Mesmo! Parece que foi ontem que me ligaram a dizer que tinha sido selecionada para fazer o papel da Carolina. No início não tinha noção nenhuma de tudo o que estava a acontecer, hoje posso dizer com todas as certezas que foi das melhores coisas que a vida me deu. Acabo de coração cheio. E… CENA FEITA! 🎬

A post shared by Margarida Corceiro (@magui_corceiro) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo