Gossip

Cristiano Ronaldo: Processo reaberto e o relato da noite com Kathryn Mayorga

Foi em Junho de 2009, em Las Vegas, que o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, terá, alegadamente, forçado a norte-americana, Kathryn Mayorga, a ter relações sexuais.

Estranhamente o assunto voltou novamente para a imprensa, apareceram novos dados ([highlight]aqui[/highlight]), e a policia terá reaberto a investigação.


De acordo com o processo, na altura em que Mayorga comunicou a suposta violação às autoridades fez um exame médico para apurar se tinha sido vítima de abuso sexual.

Os pormenores que se conhecem é que tudo aconteceu no Palms Casino Resort, e quando ela estava no WC a trocar de roupa, CR7 terá entrado nu sem pedir licença.

Basicamente, ele implorou-me que lhe tocasse no pénis por 30 segundos. Quando parei de tocar, ele pediu-me para chupá-lo. (…) Depois disse-me que me deixava ir embora se lhe desse um beijo. Disse: ‘Vou-te beijar, mas eu não vou tocar no teu pénis’“, disse.


Ele começou a tocar-me com muita força. Empurrei-o para longe e disse-lhe para parar“. Só que depois terá sido aí que ele a atacou. “Ele puxou-me para o quarto (…) Tentou tirar-me a lingerie à força. Enrolei-me numa toalha, estava a tentar proteger a minha vagina. E foi aí que ele se deitou em cima de mim“.


É aqui que Ronaldo terá forçado a jovem a ter sexo anal, durante 7 minutos e sem protecção. Depois ele terá alegadamente pedido desculpa, mas ela ainda ficou com medo acerca de alguma doença que CR7 tivesse, ao que prontamente levou resposta.

‘Sou um atleta profissional e faço testes a cada três meses. Não conseguia ser futebolista com uma doença’“.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo