Casa dos Segredos 4Geral

Musica tira família de Cátia Palhinha da Miséria


Já tinha saudades destas chamadas de capa da Cátia Palhinha que normalmente incluí a palavra miséria. Desta vez foi por ocasião de uma entrevista dada à revista ANA pela a antiga concorrente da ‘casa dos segredos’ que agora é cantora pimba.

Nunca pensou em vir ser cantora, tinha mais o sonho de seguir a carreira na televisão. Como já tinha explicado numa outra ocasião, ela conheceu o cantor NEL MONTEIRO, e após algumas conversas e investimento de ambas as partes, avançaram com o projecto. Acredita que tudo isto que lhe tem acontecido é o destino.

Tem tido formação na área musical, nomeadamente aulas de canto para poder cantar ao vivo. A sua agenda até está bem composta, tem datas para Setembro e para a passagem do ano. A aceitação do publico tem sido fantástica diz a algarvia, “as pessoas ainda gostam de mim”.

A comparação com “liliane marise” não a incomoda, até porque a personagem da Maria João Bastos teve muito sucesso, é uma honra para ela. Quanto à sua vida pessoal tudo continua igual, os pais não têm trabalho e são sustentados por ela. Cátia diz que têm de se apoiar uns aos outros porque são uma família.

O namoro com o Márcio vai bem e recomenda-se. Ele é que lhe deu uma força enorme para entrar neste projecto, tem dado muito apoio. Quando tiverem estabilidade financeira pensam em casar, mas para já não existe dinheiro para esse passo.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo