Home / Gossip / Mulher de Zé do Pipo entrega um dos filhos

Mulher de Zé do Pipo entrega um dos filhos

Celeste Batista, a mulher do cantor Zé do Pipo que está desaparecido deste 6 de Novembro de 2018 já não acredita que o marido esteja vivo e está a deixa-la desesperada por falta de recursos.


A TV7Dias que saiu este Domingo para as bancas dá conta que devido às dificuldades que Celeste atravessa, o filho mais velho do casal de 16 anos está a viver com os avós. Ao que parece até já colocou alguns bens à venda para fazer face às despesas. Para já venceu o portátil do cantor e ainda um carro.

João Carlos Costa, amigo da família, dá conta à TV7Dias que Celeste tme agora dois filhos para sustentar e duas casas para pagar, “Ela quer encontrar trabalho e quer garantir o sustento dos filhos dela. Ela fazia pequenas recuperações de móveis, mas não tem um sustento mensal que permita fazer frente às dificuldades imensas que vai ter agora. Ela está desesperada”.


Celeste Batista confirmou à tv7dias esta situação e que a sua prioridade é o bem estar dos filhos, mas os sogros já disseram que a querem ajudar no que puderem.

A publicação tem mais pormenores na revista em papel, alegadamente existem avistamentos de Nuno Batista em Portugal e França.

Zé do Pipo fugiu com uma “Piponete” brasileira?