Gossip

Morte de Sara Carreira é notícia em UK, Brasil e outros países

Sara Carreira morreu esta sábado, dia 5 de dezembro, vítima de um acidente de viação na A1. Ivo Lucas, o namorado ficou gravemente ferido.

Sara Carreira morreu este sábado num trágico acidente na A1 na zona de Santarém, Deixou Portugal em choque, mas a notícia já chegou a vários países.


Foi em França que teve mais destaque, um país onde o pai [Tony Carreira] viveu durante vários anos. O site Pure People escreveu “Tony Carreira está luto com morte da filha Sara, de apenas 21 anos”. “Notícias tristes para Tony Carreira. O cantor português acaba de perder a filha Sara, a mais nova dos seus filhos. A jovem artista morreu num acidente de viação na autoestrada A1, em Santarém, perto de Lisboa”

Outro site francês, o Star Mag, fala que o acidente foi terrível e fala em Tony Carreira por ser “um cantor português muito popular na comunidade portuguesa em França.”


Foi ainda noticia em Espanha, o sit 20 minutos escreve, “Choque em Portugal pela morte da cantora Sara Carreira, aos 21 anos”. O The Courier em UK adianta que “Quatro veículos estiveram envolvidos no acidente e três pessoas ficaram gravemente feridas. A estrada ficou totalmente fechada durante várias horas”

A trágica notícia chegou ainda ao Brasil, “Sara estava acompanhada do seu namorado, o cantor Ivo Lucas, e voltava da comemoração de um aniversário. Ivo só ficou ferido e teve uma fratura exposta no braço”, diz o site Isto É.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo