GeralGossip

Morte de Cory em Glee será igual à da vida real

O protagonista de Glee vai morrer na ficção pelas mesmas razões que vitimaram Cory Monteith na vida real, há quase um mês: na sequência do consumo de álcool e drogas.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A decisão foi anunciada pelo diretor de entretenimento da Fox e poderá ser vista nos EUA a 10 de outubro, dia em que será exibido o terceiro episódio da 5.ª temporada da série que conta ainda com a participação de Lea Michele (namorada de Monteith).

“Esse episódio vai estar diretamente relacionado com os incidentes que envolveram a morte de Cory, em especial o consumo abusivo de drogas”, afirmou Kevin Reilly. Para homenagear Monteith, encontrado morto num quarto de hotel, no Canadá, o diretor revelou ainda que os lucros provenientes dos temas cantados nesse episódio serão doados a uma fundação em memória de Monteith.

Aquela que é uma das séries mais populares no mundo tem, de resto, fim à vista. Glee deverá terminar em 2015, assim que acabar a 6.ª temporada. Quem o deu a entender foi o responsável da Fox. “Nunca digas nunca. Mas não acredito que vá além de mais duas temporadas [a quinta e sexta]. Tudo caminha nesse sentido”, disse Kevin Reilly.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo