>
Gossip

Mónica Jardim garante que «a TVI não estava preparada para a derrota»

Mónica Jardim, uma cara bem conhecida da TVI acabou por comentar a guerra de audiências que existe actualmente entre a SIC e a TVI.


A estação de Queluz de Baixo entrou em 2019 a perder de forma consecutiva e com números assustadores, algo que não estavam habituados porque foi 14 anos a liderar. Mónica Jardim acha mesmo que a TVI não estava preparada para a derrota.

O facto de a TVI ter ganho as audiências durante 14 anos consecutivos foi ótimo, mas acho que não é assim que deve acontecer. Acho que isto é uns anos para uns, uns anos para outros. Acho que, se calhar, a TVI não estava preparada para estes resultados, mas nós, enquanto profissionais, vamos continuar a lutar por bons formatos e bons conteúdos”, disse ao grupo IMPALA.


Estamos agora a encerrar o mês de Março, e a TVI que já cancelou um reality show pelo fraco desempenho, e face ao sucesso do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ da SIC e igualmente o ‘O Programa da Cristina’, arriscam-se a encerrar o mês a perder.

Recordo ainda que o marido do Goucha, Rui Oliveira, criticou duramente a TVI, afirmando que por lá está tudo uma verdadeira desorganização. Em resultados destas declarações, o marido do Goucha foi BANIDO da TVI.


Rui Oliveira diz que Cláudio Ramos não tem ‘cérebro’

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo