Home / Geral / Modelo italiana entre Cristiano Ronaldo e Irina

Modelo italiana entre Cristiano Ronaldo e Irina

A revista “Cuore” desta semana destaca na primeira página que Cristiano Ronaldo ter-se-á envolvido com Nicole Minetti, uma modelo e política, em Madrid, enquanto a namorada Irina Shayk trabalhava em Miami.

Regularmente, Ronaldo é surpreendido com novos rumores de infidelidade. Depois de Rita Pereira, Nicole Minetti é o nome apontado como a nova conquista do craque português do Real Madrid. Pelo menos, é o que especula a revista espanhola “Cuore” na edição desta semana. A publicação revela uma possível traição de CR7 a Irina Shayk, adiantando que o craque terá passado a noite de 9 de dezembro com a modelo e política italiana num conhecido hotel de Madrid. Na ocasião, a namorada encontrava-se em Miami, a realizar mais um editorial de moda.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Especialista em escândalos, a “Cuore” escreve ainda pormenores do encontro do jogador do Real Madrid com a amiga, assente “um tranquilo jantar”. “Depois das sobremesas”, terá deixado “o restaurante com uma garrafa de champanhe”, continua a narração acrescentando que “o avançado português abandonou o hotel a altas horas da madrugada”.

Nicole Minetti é, a par da carreira como modelo, deputada pela região da Lombardia e ficou famosa por, supostamente, ter participado nas festas promovidas pelo ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, o que lhe valeu uma acusação por incitamento à prostituição.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Cristiano Ronaldo já veio a público desmentir o caso.