Minissaia traiçoeira da Cristina Ferreira

Cristina Ferreira foi a protagonista de alguns dos momentos mais ousados da gala do último domingo de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, TVI. Sozinha na condução do concurso de imitações, devido à ausência de Manuel Luís Goucha por motivos de saúde, a apresentadora tudo fez para animar uma gala na qual se contaram as ausências de nomes de peso como Luciana AbreuFF,Romana e João Paulo Rodrigues.

À imagem dos momentos protagonizados por Alexandra Lencastre em galas anteriores, Cristina Ferreira, vestida com umaminissaia, também se descuidou numa brincadeira com Mico da Câmara Pereira e mostrou mais do que era esperado.


“Agora vou sozinha para não verem mais nada”, disse, mais tarde, a apresentadora que teve a difícil tarefa de conduzir uma gala morna na qual a animação dos jurados voltou a ser fundamental.

Contudo, e apesar de uma ligeira queda nas audiências em relação às últimas edições, ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ continua a bater os ‘Ídolos’ (SIC). O concurso de imitações da TVI foi visto por 1 270 400 telespectadores. Já o formato de talentos da SIC foi acompanho por 628 300.

Na gala da próxima semana, os quatro primeiros classificados das duas primeiras temporadas do concurso juntam-se a Paulo Vintém para disputar a grande final.

PAULO VINTÉM DISPUTA FINAL

Com uma imitação de RadioheadPaulo Vintém foi o vencedor da gala especial de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ e também vai disputar a final do próximo domingo. “Não estava à espera. Vim para me divertir e qualquer um de nós podia ter passado”, disse o cantor.

MARISCO TRAMA GOUCHA

Uma intoxicação alimentar pela ingestão de lingueirão afastou Manuel Luís Goucha do especial. “Vomitou e concluímos que não estava em condições. Foi assistido pelos enfermeiros e levado ao hospital”, conta fonte próxima do apresentador. “Tanto eu como a minha mãe, estivemos a soro e teremos alta hoje [ontem]”,escreveu Goucha no Facebook.