Gossip

Milos Kant REVELA que Margarida Arnaha só pedia dinheiro. “Ela fez de mim e do Ângelo uns idiotas”

Margarida Aranha continua a ser noticia pelos piores motivos porque o seu antigo noivo Milos Kant revelou à TV7Dias que ela só lhe andava era a pedir dinheiro.


Ele mostrou as conversas privadas que tinha com a alentejana, e após ela chegar a Portugal em Junho, pediu-lhe 2 mil euros para ficar num parque de campismo, 1000 euros para comida e mil euros para roupa.

Milos apresentou ainda vários documentos bancários onde prova que nesse mesmo dia transferiu 1400 euros para a portuguesa. O checo ainda garante lhe ter dado 900 euros em dinheiro vivo.


A 29 de Junho terá pedido mais dinheiro, cerca de 1000 euros para a habitação e 250 euros para o aluguer de um carro. A 2 de Julho ela insistiu no dinheiro, e horas depois acabou por receber.

Depois tudo acabou mal, e também com as noticias que davam conta que ela teria estado envolvida com Ângelo Rodrigues. «Estou realmente feliz que ela tenha ido embora. Nunca permitiria que uma mulher com esse caráter traiçoeiro e falso pudesse ser, um dia, a mãe dos meus filhos (…) Talvez apenas uma prostituta possa fazer coisas como esta: namorar um homem e falar com outro no mesmo dia e na mesma hora, sentada ao colo de um homem e a escrever para outro ao mesmo tempo…».


Ficção ou realidade? As imagens de Ângelo Rodrigues no hospital

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo