Home / Gossip / Milos Kant reage a acusações de Margarida Aranha

Milos Kant reage a acusações de Margarida Aranha

A novela entre Margarida Aranha e o ex-noivo, Miloš Kant, continua a fazer correr muita tinta na imprensa internacional.


Pelos vistos, tudo começou quando regressaram de umas férias paradisíacas. A ex-concorrente do Love On Top, ligou a televisão e mostrou ao empresário que estavam a repetir o reality show em que ela participou, e onde se envolveu sexualmente com outros concorrentes. Pelos vistos, Milos Kant não sabia disso, e ficou algo chocado. (vê aqui)


A uma publicação Bulhara, Milos Kant referiu, «Quando voltámos de férias, ela ligou a televisão e estava a dar o reality show onde ela participou. Era uma repetição, mas eu nunca tinha visto. Ela estava deitada na cama com um homem e eu desconhecia que ela tinha feito sexo lá». Depois ela terá começado a exigir dinheiro, «Se me amas, manda-me dinheiro».

Depois garante que ela pediu dinheiro pela imagem que cedeu para os flyers da discoteca,  «Eu paguei-lhe mil euros por isso. Mas ela agora está a chantagear-me e quer que eu pague todos os cartazes onde ela surge. Caso contrário, não os posso usar».


Ele garante que Margarida Aranha continua a fazer chantagem,«Ela ameaça destruir-me se eu revelar as nossas conversas pessoais».

Margarida Aranha revoltada reagiu ao dioguinho (aqui) e depois nas redes sociais (aqui).

Entretanto o búlgaro a viver na Suiça reagiu com três fotografias nas redes sociais.