Gossip

Milos Kant arrependido faz proposta ao EX de Margarida Aranha

Em Maio de 2019, Pedro Ortet e Ana Ferreira, vieram a publico denunciar que tinham presenças na discoteca suíça Princesse Club mas, quando Milos Kant, o proprietário, andava com Margarida Aranha, viram as mesmas serem canceladas. Como se não fosse suficiente, os dois foram expressamente proibidos de voltar a entrar nesse espaço de diversão noturno.


Na altura, Pedro Ortet revelou ainda que chegou a ser insultado. O ex de Margarida Aranha, recebeu um telefonema que partilhou com os seguidores: “O patrão manda-te cumprimentos e diz que estás proibido de voltar a entrar neste club. E diz para ires para o Congo, porque és um macaco!

Agora, com o fim polémico do noivado entre Milos e Margarida Aranha, Pedro Ortet e Ana Ferreira voltaram a ser contactados para fazer uma presença. Pedro quis saber as razões que levaram a esta mudança, e foi informado que “Ele percebeu que estava errado em relação a ti e aquilo que disse deveu-se a muitas coisas que foram ditas a teu respeito…

Recorde-se que quando Pedro Ortet foi excluído, Margarida Aranha ocupava o cargo de Diretora Executiva dos eventos portugueses.


Namorado de Gabriela Santana IRRITADO “put** ressabiadas, quero que se fod***”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo