>
GeralGossip

Miley Cyrus vai ser alvo de um estudo universitário

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Universidade de Skidmore, em Nova Iorque, vai abrir um curso para estudar “a sociologia” de Miley Cyrus. A mudança radical da imagem da cantora é um dos pontos focados no programa do curso de verão.

Intitulado “A Sociologia de Miley Cyrus: Raça, Classe, Género e Meios de Comunicação Social”, o curso de verão, que começa em maio, vai dar a oportunidade aos seus discentes de analizarem as letras das músicas, os videoclips e as polémicas que têm assolado a carreira da jovem, de 21 anos, revela o jornal norte-americano “The Saratogian”.

“Os estudantes podem aprender muitas coisas, graças a Miley”, frisou a docente Carolyn Chernoff, responsável pelo curso, acrescentando: “Ela representa a possibilidade de mudar uma imagem de forma radical e, ainda, mostra como a riqueza e a fama te podem mudar”.

A Universidade de Skidmore é assim a segunda a aderir a este tipo de cursos, depois da Universidade de Rutgers ter anunciado um novo curso sobre Beyoncé, que relacionava o movimento negro às suas canções.

/JN

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo