Big BrotherGeral

Joca: “A Carla Baía podia ser mãe de um filho meu”

Quando entrou para o Big Brother VIP, Joca nunca pensou que iria aproximar-se de alguém sentimentalmente, como aconteceu com Carla Baía. A ex-mulher de João Pinto mexeu com o coração do ex-D’Arrasar, o que o faz pensar que ela poderia ser a mulher ideal para voltar a ser pai.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 
“A Carla é uma pessoa que eu já trazia em mim, porque já nos conhecemos há muitos anos e era o meu balanço lá dentro. Ela era a pessoa com quem me identificava mais, com quem gostava mais de estar”, começa por revelar o ex-concorrente à TV Guia. Quando questionado se a relação poderia
evoluir dentro da casa, o cantor afirma: “O encantamento já existia. Mais do que uma mulher atraente, acho-a uma mulher completa, porque na minha idade as curvas já não têm o mesmo valor que tinham aos 20 anos”.

E acrescenta: “Os valores que vejo numa mulher já vão para lá disso. A Carla é a mulher ideal para qualquer homem. Eu tenho imenso respeito por ela, mas se houvesse interesse de ambos… dentro do programa nunca existiria nada, cá fora só Deus sabe”. Como tal, Joca deixa a porta entreaberta, porque “ela é uma pessoa que olharia enquanto mulher“. “Não me é alguém indiferente. E foi o programa que nos juntou. Aliás, com a minha saída . houve sentimentos que a Carla despertou, mas como senhora que é, soube comportar-se. Conheço-a e sempre gostei das brincadeiras dela”, desvenda.

O desejo de voltar a ter uma família ficou, por isso mais presente. “O que até ao momento ainda não tinha tido condições para fazer, nem profissionais nem psicológicas. Neste momento, já começo a ter, porque já vou ter mais tempo para estar em casa”.

Sobre a vontade de ter mais filhos, o confessa que Carla seria a mãe perfeita. “Gostava de de ter um rapaz, mas tenho medo que a vida não me dê as condições necessárias, principalmente financeiras. A Carla podia ser mãe de um filho meu, porque não?”.

E finaliza. “Tanto eu como ela sabíamos perfeitamente que se tivéssemos que fazer umas asneiradas nunca seria na televisão, porque nem a Carla nem eu somos pessoas para entrar em aventuras por brincadeira. Aliás, a Carla deve ser o exemplo de vida para muitas mulheres”.

Revista TV GUIA

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Publicidade

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo