Home / Geral / Miley Cyrus dá conselhos a Justin Bieber

Miley Cyrus dá conselhos a Justin Bieber

Miley Cyrus, que tem tentado por todos os meios livrar-se da imagem de adolescente bem comportada que a tornou famosa em‘Hannah Montana’, adotando um estilo mais rebelde de estar na vida, também tem conselhos para dar.


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral4 random=1 limit=1]

De acordo com o site Perez Hilton, a cantora e atriz revelou à revista ‘Elle’ que alertou Justin Bieber para as atitudes ‘comprometedoras’ que está a ter. Segundo o site, a artista terá usado a sua própria experiência pessoal para aconselhar o jovem cantor canadiano a prestar mais atenção aos momentos que está a viver.

Desde o fim do namoro com Selena Gomez, Bieber tem vindo a envolver-se em várias polémicas. Num dos episódios mais recentes, a polícia sueca encontrou uma pequena quantidade de droga no autocarro que transporta a comitiva da sua digressão.

Mas conselhos são conselhos… e a própria Miley tem protagonizado algumas polémicas. Na última terça-feira, por exemplo, a cantora resolveu sair à rua em Hollywood com uns calções curtos e uma t’shirt na qual podiam ler-se as palavras: ‘Sexo, drogas e rap’.


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1]