Home / Gossip / Miley Cyrus: “A minha primeira relação foi com uma rapariga”

Miley Cyrus: “A minha primeira relação foi com uma rapariga”



Miley Cyrus numa entrevista à revista Elle UK em Outubro de 2015 admitiu ser pansexual mas nunca tocou no assunto. No entanto numa recente entrevista à revista Variety esclareceu o assunto.

Ela diz como descobriu que é pansexual, afirmando que não se sente “nem heterossexual nem gay“. “Em toda a minha vida, num tinha percebido o meu próprio género e a minha própria sexualidade“, disse a cantora.

Miley que voltou para os braços de Liam Hemsworth, afirmou ainda que não se considera bissexual, porque isso implica colocar-se numa “caixa”. “Nem sequer consigo pensar se alguém é um rapaz ou uma rapariga. Os meus olhos começaram a abrir-se quando estava no quinto ou sexto ano“.

A primeira relação da minha vida foi com uma rapariga“. Esclarece ainda que esta transformação se deve a uma visita ao centro LGBTQ.”No centro havia uma pessoa em particular que não se identificava nem como homem nem como mulher. Era ambos: uma pessoa bonita e sensual, vulnerável, feminina e masculina. Senti-me tão identificada com essa pessoa. Como nunca tinha sentido na minha vida“.