TVI

Miguel Sousa Tavares chora no programa de Cristina Ferreira

O comentador, acabou mesmo por ser surpreendido em direto com uma mensagem do filho, Martim Sousa Tavares, durante uma entrevista.


Miguel Sousa Tavares, foi um dos convidados do programa de Cristina Ferreira, desta quarta-feira, dia 9 de dezembro.

O comentador, acabou mesmo por ser surpreendido em direto com uma mensagem do filho, Martim Sousa Tavares, durante uma entrevista.

Olá, pai. Tudo bem? Imagino que já tenhas saudades de ouvir o piano ao vivo aí em casa. A verdade é que eu já tenho saudades de tocar nesse piano e de estar contigo. Isto de ter três filhos e dos três estarem a viver cada um em sua cidade, dois deles fora de Portugal, não é fácil para um pai, sobretudo nesta altura do natal, mas olha: daqui do Porto mando-te um grande abraço com saudades da cidade onde tu nasceste e, portanto, sinto-me a cumprir uma ligação e em breve estarei a passar umas semanas contigo, na tua casa, a tocar piano, a matar saudades…Natal, família…tudo isso. Por isso, um grande abraço, a música chega em breve. Um beijinho à Cristina”, disse.

Miguel Sousa Tavares, emocionado, acabou por recordar a importância dos filhos na sua vida e o que fez para ser um pai presente. “Durante muitos anos, todos os meus fins de semana e dias de férias eram para os meus filhos. Todos, sem exceção!”, contou o escritor, antes de garantir: “Não fiz mais do que a minha obrigação e com prazer. Como fui pai muito novo, os meus filhos eram quase como amigos.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo