Gossip

Miguel Carvalho com comportamentos menos próprios e produção IGNOROU

As gravações do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ já terminaram e foram 18 dias intensos.


Todos escolheram uma pretendente, mas Miguel Carvalho acabou por ficar sozinho e agora sabe-se que pelas piores razões. 

Miguel Bodinho, continua solteiro e ainda com muitas acusações de não ter sido correto com as pretendentes.


A TV7Dias dá conta que ele teve comportamentos pouco adequados e uma fonte afirma,“Disseram que foi ele que não quis ficar com nenhuma das candidatas mas é mentira, foram elas que não quiseram”.

Uma amiga de Sandra Rodrigues, garante que no inicio do programa demonstrou uma coisa mas depois “revelou ter uma segunda personalidade”.

Ela diz que ele mostrou ser um homem porco e nojento”, revelou a mesma fonte.

Contou ainda um dos episódios, em que uma certa noite em que a produção não estava a gravar, e quando Sandra e Isabel se encontravam a pintar unhas, ele terá ficado de ‘pau feito’, logo de seguida pôs as mãos dentro dos calções e “começou a masturbar-se à frente delas” .


Sandra tirou mesmo fotos para conseguir provar junto da produção, mas acabaram por desvalorizar. “Não fizeram nada e ainda atiraram a piada: ‘Pobre do homem, se calhar já não tem relações há muito tempo’“.

Uma outra fonte contou que estas atitudes abusadas levaram a Isabel a desistir do programa, mas que nunca se soube ao certo o que aconteceu.

Sandra terá recusado a andar sozinha com Miguel e até teve um ataque de choro, dizendo apenas que Miguel se terá portado mal com ela.


Margarida Aranha alvo de MEMES e GOZO fora de Portugal

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo