Dança com as Estrelas

Mickael Carreira apoia Laura Figueiredo nos tratamentos

[adrotate banner=”15″]

Laura Figueiredo foi obrigada a desistir do «Dança com as Estrelas» devido a uma lesão durante os ensaios. Acabou por ser substituída pela Sara Prata que na primeira participação simplesmente arrasou.

Entretanto sabe-se que a lesão é mais grave do que se pensava, ela está a usar um colar cervical e poderá ainda ter de vir a ser operada. A imprensa avançou que ela está a pagar os tratamentos, mas a Endemol entretanto reagiu dizendo que ela faz um advance mas que depois tudo será pago.

Uma fonte da produção falou com a Maria e conta que Laura Figueiredo vai ter de estar em total repouso pelo menos até ao final de Abril e tem tido uma enfermeira a cuidar de si todos os dias que lhe vai dar injecções. “Está confiante na recuperação”, garante a fonte.

Ela já se encontra a fazer fisioterapia e o namorado Mickael Carreira, tem dado todo o apoio, acompanha-a sempre que pode e nada lhe falta. É que alem da lesão, Laura tem um hérnia o que faz com que a recuperação leve o seu tempo e provoque muitas dores.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo