Big BrotherGeral

Micaela Lima continua a gerar polémica e a atacar Edmundo

A polémica em torno do cantor dos D’ZRT continua. Agora a modelo diz que até emprestou dinheiro aos pais do jovem e que Edmundo terá até ficado zangado com o progenitor por tamanho atrevimento.
Micaela Lima, a jovem que diz ter abortado um filho de Edmundo, insiste na história. A modelo inglesa, que conheceu o cantor em Junho de 2012, diz que a paixão foi imediata e que as precauções anticoncepcionais não foram tomadas porque Edmundo até queria um filho. “Conheci o Edmundo fisicamente em Julho do ano passado. Mas já namorávamos há umas semanas virtualmente. Mas foi em Outubro que descobri que estava grávida. Tinha estado com ele e com o Miguel um tempo antes…. Posso dizer que o Edmundo por essa altura estava sempre a falar disso, que queria mais filhos e eu, acreditei. Ele deu-me a entender que queria filhos já. Eu até lhe tinha dito que não estava a tomar precauções nenhumas e ele disse-me sempre que não fazia mal. Mas depois fiquei grávida e ele nunca mais quis nada comigo“, conta a modelo, que assegura que sempre esperou que Edmundo a voltasse a contactar, até porque já conhecia os pais dele.

Conheci-os via Skype. E até há pouco tempo falávamos, mesmo depois do Edmundo me deixar. Tive que ser eu a dizer ao pai dele que não podia continuar a falar com ele porque me magoava muito fazê-lo. O pai dele até me mandou uma mensagem a dizer para não deixar de falar com eles porque ambos gostavam muito de mim. Tive que ser eu a dizer que queria cortar“, insiste a modelo.
A relação era tão cordial que, segundo ela, o pai de Edmundo, Carlos Vieira chegou mesmo a pedir-lhe dinheiro emprestado. “Era para pagar a renda da casa. Eles estavam a passar por dificuldades financeiras. O Edmundo soube e chegou a chatear-se comigo porque dizia que eu não tinha que fazer isso porque essa era uma obrigação dele”, relembra a modelo, que vai mais longe na sua história. “E posso dízer que cheguei a ajudar… eu não gosto de falar disso… mas eles tinham uma dívida e o pai dele pediu-me 400 euros para pagar a casa. E fiz a transferência bancária. Ele é que me disse que não tinha chegado nada. Chegou a pedir-me para repetir embora eu soubesse que a transferência tinha corrido bem”.Assunto que chegou a originar, segundo Micaela Lima, uma discussão com Edmundo. “Ele ficou mesmo chateado comigo….e magoado com os pais por não terem falado com ele, mas sim comigo. O Edmundo até me chegou a dizer para não cair na história do pai dele e que se alguma vez fizesse alguma coisa fosse para a mãe (Pureza) que sabia controlar melhor o dinheiro” remata.

 

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo