Home / Geral / Messi mostra o seu lado mais ternurento com o filho

Messi mostra o seu lado mais ternurento com o filho

A revista ‘Lecturas’ publica as primeiras imagens do jogador do FC Barcelona com o filho Thiago ao colo. O momento foi captado durante um passeio junto à sua casa em Casteldefells.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Messi está encantado com o filho e não foi em vão que afirmou “sou o homem mais feliz do mundo” quando o pequeno Thiago nasceu no dia 2 de novembro.

A revista espanhpola ‘Lecturas’ foi a primeira a publicar uma imagem do craque com o bebé ao colo, onde é vísivel a ternura com que Messi pega em Thiago ao colo e o enche de mimo.

Thiago é o primeiro filho do argentino, 25 anos, fruto da sua relação com a Antonella, 22 anos, com quem namora desde 2007. Refira-se que este namoro surge de forma muito natural, pois Messi e Antonella são amigos de infância.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

O balneário do FC Barcelona está a viver um verdadeiro ‘baby boom’ e se Messi já tem o filho nos braços, o mesmo vai acontecer em janeiro ao central Gerard Piqué, que espera o primeiro filho da sua relação com a cantora Shakira, e a Fàbregas que espera uma filha da modelo Daniella Semaan.