Home / Big Brother / Menos concorrentes, mais polémica

Menos concorrentes, mais polémica

São famosos e foram escolhidos a dedo para viver ou no meio do luxo, ou sem quaisquer mordomias. Quase a estrear, este Big Brother promete aquecer o pequeno ecrã.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Já falta pouco para a estreia do ‘Big Brother VIP’, que promete ser o mais inovador de sempre. Baseado no formato de um ‘reality show’ chileno, este programa vai dividir os concorrentes em duas casas totalmente opostas: uma com condições luxuosas e outra com o essencial, ou nem isso!

A TVI já confirmou que o número de concorrentes será inferior ao das outras edições e existem notícias que garantem que este ‘Big Brother’ apenas terá 13 “inquilinos” na casa que brevemente será a mais vigiada do País. E 13 porquê? Porque estamos em 2013 e porque foi há 13 anos que se estreou o famoso formato.

Além disso, é um dos números favoritos de Teresa Guilherme, que volta a estar à frente do reality show, que promete ser bastante polémico e levar os concorrentes ao seu limite. Ao contrário das antigas edições, esta poderá ter mais do que uma nomeação por semana. E a característica Voz do Secret Story não vai habitar a casa.

Revista Maria